Como fazer dinheiro no instagram sem ser a Kylie Jenner

A Mais jovem bilionária dos EUA é uma invenção da Era do Instagram – diz a capa da Forbes 

Olá, não sei se você viu a matéria do momento, que circulava ontem nas mídias sociais.

Vou já te falar o que você pode aprender com isso…

A capa da Forbes americana desse mês traz em destaque uma das irmãs Kadarshian (não conhece? dá um google), com apenas 20 anos, que está prestes a se tornar a empreendedora bilionária mais jovem da história, desbancando o recorde de Mark Zuckerberg do facebook .

E como a Forbes diz, ela é “uma invenção da era do Instagram”.

Como ela são muitas usando essa plataforma pra construir seus impérios empresariais, divulgar seu trabalho ou negócio através da sua marca pessoal.

Kylie Jenner criou a Kylie Cosmetics, uma empresa enxuta e alinhada ao mundo moderno, que vende basicamente online, e toda a produção e a logística é feita por outras empresas nos EUA e China. O trabalho dela é fazer o marketing nas redes sociais e administrar.

E o que isso tem pra nos ensinar?

Que não temos os lábios, cintura e quadril, nem a fama da Kylie, mas temos o Instagram à nossa disposição.

O Instagram já bateu 1 bilhão de usuários ativos/mês (só no Stories são 300 milhões/dia) em busca de informação, inspiração, produtos e serviços.

Ele tem ajudado as pessoas a viverem do que elas amam, a divulgarem seu trabalho, a transformar talentos em trabalho e lucro.

Isso é real! São muitos exemplos de pessoas construindo um negócio próprio, um sonho, um projeto, com a ajuda do Instagram, e eu sou um desses exemplos.

Todos os dias eu posto no meu stories as vendas dos meus cursos pra provar e encorajar as pessoas a criarem uma estratégia que transforme seguidores em clientes. Os meus clientes vem praticamente do Instagram e indicações de pessoas que me acharam no instagram rs! (é a minha principal fonte de novos clientes)

E assim tem sido para profissionais de todas as áreas: médicos, nutricionistas, dentistas, psicólogos, arquitetos, terapeutas, coaches, consultores, personal trainers, e qualquer profissão que você pensar! Até as mamães conseguem monetizar a sua “profissão mãe” e isso é muito gostoso de ver.

O certo é que pra fazer isso, sem ter 20 anos, fama, bumbum e lábios carnudos, você vai precisar de duas coisas:

(e vai deixar de ser mais um anônimo nas redes! Aprender a se destacar)

1) Saber transformar seu conhecimento em conteúdo útil (com estratégia!), que ajude os clientes, mas ajude o seu negócio também

2) Ter um método pra utilizar o Instagram no seu máximo potencial, com todos os recursos que ele oferece (sair do papai mamãe mesmice)

O que eu fiz pra ajudar você a alcançar isso?

Coloquei todos os meus conhecimentos práticos com essa rede social, dos últimos 3 anos ralando, que me renderam 100 mil seguidores e muitos clientes vindos desta mídia (que é muito melhor que seguidor!), em um curso online rápido e prático.

E fiz algo ainda melhor: coloquei baratinho mesmo, pra que muita gente possa ter acesso. Porque o que eu coloquei nesse curso eu já gastei no mínimo 20x mais pra aprender, sem falar do tempo que levei implementando e testando táticas…(o tempo vale ainda muito mais.)

Esse precinho de lançamento é só por 24 horas depois que você assistir ao meu vídeo aqui nessa página: CLIQUE AQUI

O que você vai conquistar depois de assistir ao curso:

 Um atalho, um método, que te faça se destacar no Instagram e transformar seguidores em clientes (efetivamente!)
 Uma sensação de YES! Agora sei como atrair clientes e ganhar dinheiro com meu trabalho, o trabalho que eu amo fazer!
• Uma vontade de arrasar nessa mídia com o seu conteúdo porque você vai ter os passos MASTIGADOS.

Pra finalizar, uma historinha

Ontem saí da minha médica e fiquei mega feliz em ouvi-la dizer: “Carol, depois que comecei a fazer o que você me orientou, tô com a agenda lotada pelos próximos 6 meses. Não tenho mais onde encaixar paciente”

Ouvir isso NÃO – TEM – PREÇO

MAS ATENÇÃO: pra conseguir isso, ela FAZ, consistentemente o que eu falei pra ela fazer. E você, ao entrar no curso, tem que se comprometer em assistir e implementar. São só 4 módulos: é rápido, é prático, é mastigado, é resumido com tudo que você precisa. E ao mesmo tempo é completo. Não vai te faltar informação pra montar sua estratégia!

Então, não é só pra Kylie, é pra mim, é pra você, é pra quem quiser seguir o método.

É pra qualquer profissional autônomo, liberal, empreendedor, que queira bombar o seu nome e o seu negócio! E pra quem ainda é empregado, não tem problema! Comece a construir algo seu, construindo a sua presença digital, o seu nome e quando menos esperar terá uma audiência e um negócio potencial nas mãos.

ÚLTIMO REFORÇO: Aproveite o precinho de lançamento. CLIQUE AQUI 

Um grande abraço e #arrasenoinsta

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *